Empate entre Atlântico e ABC pela Taça Brasil

Na tarde desta quarta-feira, 15, o Atlântico URI Erechim fez a sua quarta e última partida pela fase classificatória da 44ª Taça Brasil de Futsal de Clubes – Adulto Masculino – Divisão Especial 2017. O adversário foi o ABC/Nossa Terra, do do Rio Grande do Norte. As duas equipes participam da Taça Brasil por serem os atuais campeões de seus Estados. 
Como era de se esperar foi mais um jogo decisivo na competição para as duas equipes. O Atlântico buscava a terceira vitória e o ABC/RN, por sua vez, buscava a sua segunda vitória na competição. Ao final do jogo igualdade no placar: Atlântico URI Erechim 2 a 2 ABC/Nossa Terra. Com o resultado tudo fica indefinido e o Atlântico passa a depender de resultados paralelos para alcançar a classificação às semifinais.
No início do confronto as duas equipes buscaram o ataque com lances agudos. O galo verde-rubro foi mais eficaz, com toques rápidos envolveu o adversário e, na metade da primeira etapa, Bruno Petry transformou em gol esta superioridade. Estava aberto o placar do jogo: Atlântico 1 a 0 ABC. O confronto seguiu muito movimentado, mas nenhuma das equipes conseguiu movimentar o placar. Final de primeiro tempo: 1 a 0 para o Galo. 
O segundo tempo mostrou um ABC ainda mais ligado e, com um minuto do segundo tempo, após uma falha na saída da defesa do verde-rubro, o ABC roubou a bola e Betinho fez um bonito gol, empatando o marcador: Atlântico 1 a 1 ABC. Aos 8min53 da segunda etapa Sabará fez falta em Lucas, recebendo o seu segundo cartão amarelo e consequentemente sendo excluído do jogo. O Galo, com um a mais em quadra, foi para a pressão. Logo no primeiro ataque Keké completou para as redes colocando o Atlântico novamente a frente. Atlântico 2 a 1.
O jogo ganhou ainda mais em velocidade com o ABC se atirou ao ataque. Já o Atlântico procurou cadenciar, tocando a bola e girando em quadra. A pressa fez com que o ABC cometece muitas faltas e faltando 5min50seg o time potiguar cometeu a sua quinta falta. Por sua vez, até este momento o Galo não havia cometido nenhuma falta. Faltando 2min20seg o ABC foi para o tudo ou nada e entrou com Ricardinho como goleiro-linha. De tanto pressionar, faltando 3 segundos para o final, Diego empatou para o ABC, dando números finais ao placar. Atlântico URI Erechim 2 a 2 ABC/ Nossa Terra/RN.
Fonte: URI Erechin

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top